terça-feira, 28 de julho de 2009

Burn this fucker down!

Tô perplexa. Nao quero, nem devo, explicar porque... até tinha começado, tava ficando bem estruturado o post, mas eu resolvi apagar tudo e deixar como está agora: em off.
Tudo estava indo muito bem hoje, eu estava meio "singing in the rain", eu havia feito as pazes com o frio e a chuva (com as quais eu brigara ontem à noite)... mas esse mundinho ridículo me deixou chocada com a realidade.

Não que eu seja socialista, comunista... longe de mim, eu sei que adoro um luxo e coisas caras, eu sei que minha paixão são viagens, eu sei que eu sou meio influenciada pela grana. Mas o que me consome é a forma que as pessoas fazem pra consegui-la: tudo muito sujo, muito corrupto, muito desumano, de forma mais atroz e inescrupulosamente possível. E eu não estou falando (só) dos políticos não, esses donos de empresas, essas instituições, os "poderosos" que conseguem subir na vida e esquecem que já foram um nada, se apropriam da força humana alheia e aproveitam da dependência e sonho destes para conseguir mais dinheiro, e ainda tem a cara de pau de fingir que não é com ele! Isso é imperdoável, é ridículo, é revoltante!

Será que não resta ao menos pena neles? Será que eles não tem dó da pessoa que faz de tudo para receber o mísero salário dado? Será que não pensam que as pessoas tem sonhos, de estudar, de ganhar dinheiro, de ser alguém na vida, de fazer carreira, de ter um diploma? Pena, o pior e mais odioável sentimento, será que nem isso eles tem?

Se eles não sentem pena dos outros, eu sinto pena deles.

"This used to be a funhouse
But now it's full of evil clowns
It's time to start the countdown
I'm gonna burn it down down down ...
Burn this fucker down!"

2 comentários:

Saulo Mohana disse...

acho o mesmo, rê. mas é bem fácil encontrar isso em qualquer lugar. se pensar bem, faz parte da natureza humana, mas lutar contra isso nos faz subir em conceitos.
bom textos :D

Edek disse...

forte, ralmente muito forte... muito obrigado pela sua consideração em realação ao meu blog, mas você não fica nem um pouco atrás, escreve muito bem mesmo, é realmente muito foda como a vida se esvai nesses tormentos...
tem o meu respeito ^^

abraço