segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rotineiras anormalidades

Essa é literalmente a 1ª vez em que eu não estou inspirada. O que o desgaste físico e mental (devido o vestibular) e a falta de compromisso para assistir jornal não faz.
E, pela primeira vez eu digo: preciso voltar à minha rotina.

Não acredito, detesto rotina, detesto o "sempre a mesma coisa", o que me faz bem é o novo, o inesperado, o surpreendente! Esse é o meu problema com as férias pacatas... sempre o mesmo acordar-comer-durmir. Eu não fui feita para hibernar... prefiro dormir tarde e acordar cedo, sabendo que eu tenho mil coisas para fazer! Preciso de movimento, de ocupação!

Passar a manhã inteira pensando estressa... hoje, achando que não daria tempo de passar a redação a limpo começei a tremer, meu coração batia forte e tive que controlar minha respiração... engraçado sim, uma moçinha desesperada fazendo de tudo para passar no vestibular o mais rápido possível. Pra que? Para poder sentir tudo isso que eu descrevi denovo, mas por outro motivo! quero viajar, quero chorar de alegria, quero conhecer lindos lugares, quero tirar muitas fotografias, quero uma memória cheia de lembranças, não um "oi, eu não sei de nada do mundo porque eu não vivi!". É isto que eu quero: VIVER (... e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a beleza de ser um eterno aprendiz... disculpa, me empolguei.)

"Lordy, Lordy, Lordy!
I can't help it i like to party, it's genetic!
It's electrifying, wind me up and watch me go
Where she stops, nobody knows!!" (Bad Influence - Pink)

Nenhum comentário: