domingo, 19 de julho de 2009

Ebulição

Meus pensamentos borbulham... eu tenho tanta coisa pra dizer!!

Eu quero criticar o Brasil e o ensino público que está no seu estado crítico e ninguém faz nada por isso... e nem adianta fazer, se a própria população não se contenta com o que tem, não adianta dar mais, eles sempre vão querer mais e mais, todo mundo é muito descontente com tudo!! O povo destrói o pouco que tem... destrói o transporte público, destrói as escolas, destrói o pouco espírito cívico que ainda existe... e o governo agradeçe, assim ele pode manipular cada vez mais a população inculta, qualquer coisinha inútil que ele fizer será motivo de aplauso e votos!!

Eu quero sonhar com as minhas viagens pelo mundo, eu quero ficar mais tempo com os meus velhos amigos e com meus pais, eu não quero voltar pro cursinho, eu quero entrar na faculdade - pública, é claro - pra poder realizar meus grandes sonhos!!

Eu quero falar dos meus sentimentos, da minha forma de expressá-los, porque eu tenho esse meu jeito "miss simpatia", mas que no fundo não gosto muito, porque eu sempre estou com um sorriso, e daí os outros acham que eu nunca tenho nenhum problema! Eu sempre escuto, eu nunca falo... geralmente me dá vontade de chorar, mas chorar em público?? NUNCA, eu já fui tachada de chorona na minha vida, e não faço mais isso, eu criei minhas formas de conter as lágrimas e assim, tudo fica relativamente bem...

Eu quero gritar, mas vão achar que eu to pirando!!!............ Será que eu não tô??

"Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz, essa voz tamanha!!"

Nenhum comentário: