sexta-feira, 26 de junho de 2009

A vida que poderia ter sido e que foi.

Sim, hoje eu ia fazer uma singela homenagem ao Rei do Pop, o ilustre Michael Jackson... mas o meu sentimento interior me obriga a deixá-lo para amanhã.

É como meu prof de física, o Scadelari, diz: todo vestiba é carente. Tudo bem, ele é um gênio, eu sei. Mas é que nessa semana, minha carência foi um pouco diferente do que ele fala... E eu não sabia que estava assim até hoje, quando eu li o post do meu amigo, o Guigo (http://www.opoetavagabundo.blogspot.com). Pois é, assim eu descobri, e quase entrei em prantos.... músicas me fizeram segurar.

Mais uma vez cá estou eu a falar de saudade. Mas hoje é diferente, é mais forte, precisei de apoio dos meus amigos daqui de Ctba, principalmente de dois que me deram um abraço forte e disseram "Rê, não fique assim." Tá, eu não queria ficar assim mesmo, estava emotiva na aula de literatura, quase esplodi com outro amigo... Puxa, como sinto falta dos meus amigos da minha antiga cidade, das nossas festas, de sentar e conversar, filosofar, de falar merda....
Como sinto falta dos meninos implicando comigo, eles adoravam me ver nervosa - e eu realmente ficava, da Má, a única pessoa que conseguiu me levar pra diretoria, do Rick, nooossa, o Ricardo é o carma que eu carrego desde a 2ª série, o praxe: toda festa de aniversário que eu fiz quem era a pessoa do "com quem será"? RICARDO. hahahaha...
Pooois é, e o Lucão, geeeeeente, ele que me fez ter entomofobia, na AABB, e da Helena, quantas vezes não a fiz chorar? Quantas vezes não a fiz sorrir? Quantas vezes eu me surpreendi com ela, e ela comigo? E da Lara!!! Nooossa, agente não esperava essa separação brusca, é claro que não perdemos o contato, mas é que a falta da nossa convivencia diária é terrível!
Puuts, quantos expressos, quantos rodeios, quantos fds no Sabor.... o Dia da Calota, do torneio, do trote da Gé, ooss da padaria... HAHAHA, os expressos! eu não me canso de falar dos expressos! Diego, Tiago!! eu nem me lembro como foi que viramos amigos!! mas ficamos muito ligados!! A imagem de nós "descendo até o chão" dançando "Don't stop the music" ou então "Beber, cair, levantar!" hahahaha.... O Dúúúú!! Meu Deus, nosso festival de Dança, esse é meu companheiro de festa!! ele nunca tava cansado!!!

Amigos... amigos que me fizeram rir, chorar, cansar, decidir, mudar de rumo, mudar de "estratégia" (hahahaha, eeee Laís Helena e Laraísa Meneguetti!!), amigos que no meu aniversário de 15 anos estavam lá, fazendo homenagens e sendo meus padrinhos, amigos que na minha formatura começaram a me jogar no alto e eu lá morrendo de medo de cai (hahahaha!), amigos que, num dia de vendaval, na saída da aula, sairam correndo, me segurando e gritando: "SEGURA A RENATA PRA ELA NÃO VOAR!" uiehiuehuiheihiehiuehiue....

Caramba, "eu sinto a falta de vocês, me sinto só."
é Scandi, estou carente. De férias, de amores. Dos meus antigos amigos.

3 comentários:

Diego disse...

Amoreee nem sei o que falar... a cada dia que leio isso aqui me surpreendo mais ainda com voce... sabe que voce eh minha irma neh, a qual a unica a saber minhas coisas.... te amoooo pra todo sempree......
bjao

Laís Helena disse...

Ahhh sua TAPADA
...num faz assim que vc mata a Helena aqui de dor no coração!
É,nós sabemos o significado do termo "saudade",mas quem se importa,não é?!Se sabemos que os poucos momentos em que estamos juntas rendem!Rendem histórias,bafões...Mas acima de tudo sentimentos inesquecíveis!
Bjoo amooora ;)

Mari Gil disse...

seus 15 anos né for *-*