segunda-feira, 29 de junho de 2009

Boas conversas

(...)
_ Então, o Matt é muito amigo, eu adoro ele.
_ E eu adoro pão de queijo! hehe.
_ Eu falei para ele, quem me dera, Matt!
_ E continuou, "é ele que tá pegando!" hehehe.
_ Hahahaha, não, ele quer é acabar comigo, isso sim!
_ Ai ai, eu tô me divertindo com essa história!
_ Muito obrigada, você se diverte com a desgraça da sua amiga aqui!
_ Não é desgraça, é bonitinho!
_ Então, daí o Matt: "Você está...?", e eu disse que não.
_ É muita meiguice junta!
_ Pois é amiga, eu amo ele. (esse ELE já não é mais o Matt, é um amigo aê!)
_ É fato, com amigo normal não rola isso.
_ Ah, eu até me estresso com ele!
_ Aiai, quem via essa guria pensava "que anjo, que descência"! Fala a verdade, tá disvirtuando os curitibanos?
_ Ahn? Quem, eu? Não (sic*). Minha barriga tá doendo de tanto rir.
_ Na minha terra isso se chama "prenhez", mas... Avisa ele (sic)! Parabéns pro papai!
_ Vou avisar, calma aí.
_ Não acredito! eu queria tanto conhece ele só pra zuar ele nessas horas!



_ Comenta lá, só tem um comentário, do Carlos. Adoro o Carlos, ele é muito presente.
_ E ele é profundo né, ele escreve tão bem!
_ Ele me faz chorar... Hehe, daqui a pouco as duas vão estar se estapiando pelo coração do Carlos.
_ "O nerd de hoje é o rico de amanhã, garota escolha já seu nerd!"
_ Ah, eu amo essa música, até porque o cara mais sexy que eu conheço é o Bill Gates.



_ Meu Deus, você acabará comigo! "...essa daqui é aquela amiga da Rê (sic) que eu tinha falado pra vcs!"
_ Olha só, a Helena tentando tirar proveito da situação!
_ Tem baterista?
_ Tem de tudo! hehe.
_ Nem te conto quem veio falar comigo hoje... Rex (direeeto do túnel do tempooo!). Ele chegou e perguntou: "namorando muito?" Eu disse: "não".
_ Aiai, esses moços só prometem!
_ Coitado, ele não entende o que ele é (sic). Eu vou conversar o que com ele, pagode? E convenhamos, a gente não pode passar a vida toda assim, né?! Poder pode, mas num deve! hehehe.
_______________________________
O texto sofreu algumas [muitas] alterações do original, tanto de falas, quanto de ordem, para ter mais sentido. Aquilo que ficou subentendido, subentenda. Ela sabe as ocultações feitas. Melhor para mim. E para ela. Helena, te amo! Só com você mesmo para ter essas boas conversas. Minha amiga mesmo, de verdade.

2 comentários:

Laís Helena... disse...

Sua Loca!Huahuahuahua!
Ahhh Já ficou pesado com as alterações!Imagina sem elas?!
:O
Vai rolar muita má interpretação,ou interpretação certa,né sei lá...Huahauhauhuah!
Se o rex ver isso eu te cooorto a garganta!Com uma faquinha de serra que é pra doer!
Huahuahuahuah
Também amooo amoora
só agente sabe o quanto agente se diverte juntas,né?!
Hhauhauha Quanta produtividade!
;)

Carlos Educarlos disse...

=S...!!