domingo, 28 de junho de 2009

"There ain't no second chance"


É, ele sabia que só teria uma chance. E ele usou e abusou dela. Quem? Ora, Michael Jackson!

O rei do pop, o criador de clipes, o maior dançarino de todos os tempos. Ele. Se ele era pedólifo, louco, preconceituoso, drogado, estranho eu não sei. Só sei que isso não importa mais. Tudo isso, perto do grande artista que ele era, não basta para esquecê-lo e não homenageá-lo. Tantos outros foram muito piores, Elvis, Raul, e nem por isso deixaram de ser grandes, ou cairam no esquecimento.
Meu Deus, quem nunca ouvir falar dele? Quem nunca ouviu uma música dele? Quem nunca tentou aprender os passos de Thriller? Quem nunca tentou "andar para trás" como ele?

Ele era O cara! Não haverá outro como ele! Todas suas músicas, danças, polêmicas, era ELE! Ele foi íntegro por si só. Não há como negar.

Críticos dizem: agora a imprensa cai aos pés dele. Ora, impossível não cair! Isso é um fato histórico, daqui 50 anos os jornais de todo o mundo anunciarão o centénário de nascimento do menino ainda negro da banda "Jackson five". E muitos, milhares, milhões de pessoas ainda saberão quem era ele. Porque, assim como Elvis não morreu, Michael Jackson nunca morrerá. Ele é mais que um fato, uma memória, um fantasma na "thriller night". Michael Jackson é um mito.

2 comentários:

Saulo Mohana disse...

sim, renata. o concurso já encerrou as inscrições. foi só uma semana. eu achei o cúmulo. tava até animado. ¬¬

sobre o post: não vou dizer que era fã, que curtia e tudo mais porque nunca fui.e não seria agora que ele morreu a hora de dizer que ele era O maior gênio pra mim, pq quando ele estava vivo, pra mim ele não era. mas claro que ele merece toda essa repercução. foi uma lenda.

realmente gostei do post. adorei a sua emoção nele :)

aparece qualquer dia lá no Batel pra gente se conhecer :DDD (tá, as vezes eu sou um desesperado por amigos. haha)

Saulo Mohana disse...

me adicione logo no msn, rê
saulonxd@hotmail.com ;D