segunda-feira, 8 de junho de 2009

Velhos tempos, belos dias

Isso designa tudo que fora essa semana que eu passei na casa dos meus pais...
Matar a saudade deles, que choraram de felicidade na minha chegada, que fizeram todos os meus desejos, que deram pra mim toda a atenção que podiam, que me mimaram...
saudade de assistir tv na cama deles com a minha mãe, e enquanto ela falava ao telefone, eu estava lá, ao seu lado, e ela mechendo no meu cabelo...
matar a saudade da Lessie, daquela coisinha de pelúcia que deitava comigo no sofá e ficava horas e horas, e de ficar sentada ao Sol com ela, conversando, fazendo carinho....
matar a saudade das minhas amigas, que largaram tudo que estavam fazendo (ou não) pra ir lá me ver, estar comigo no meu aniversário, de sair sabado à noite com elas, rir de idiotisses, falar bobeiras, de estar com elas, só por estar!!

aaaaaah, a vida passa tão rapido que agente nem percebe, essa correria não nos deixa lembrar de como a vida foi, é ou poder ser boa... é por isso que eu não me arrependo de nenhum minuto de aula perdido naquele cursinho viiiu!!! Quem diria que eu iria sentir tanta falta daquele MUNISÍTIO chamado Colorado!

A minha mãe ficava cantando esta música, e tal letra é realmente perfeita...

"Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor

Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias

Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias"

Nenhum comentário: