domingo, 9 de agosto de 2009

Tragédia

Não passei no vestibular, assisti pela 3ª vez "Marley e Eu", chorei mais que da primeira vez. E sempre que sou derrotada eu me perco, nunca sei qual o é o caminho certo a seguir (John Grogan era jornalista, e você, caro leitor ocioso, que lê todos meus incontroláveis posts, já sabe do que estou falando). Para espairecer, fui dar uma volta com a Lessie. Andamos tanto que ela chegou em casa esbaforida, bebeu água incontrolávelmente de forma que depois ela ficou engasgada e quase vomitou. Senti culpa. A lua estava linda, perfeitamente esférica e com um brilho inigualável.

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim, procurando um caminho pra seguir, uma direção"... É errado querer alguém que te entenda, com quem eu posso ser eu mesma, sem ser a minha mãe ou a Lessie? Eu sempre escuto, sempre, mas nunca me ouvem. Eu estava calada sim, e esse não é o meu normal, mas eu dizia com o meu silêncio "Ei, eu não to bem!" Eu gritei com a minha inapreciável presença, mas não me ouviram.

Eu não entendo, somos todos uns descontentes! Quem tem não quer, quem quer não tem, quem tem quer mais, quem não tem só quer um pouco, não precisa de muito, não!
A minha bomba ascendeu. Qualquer dia desses eu estouro.

"Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia."

P.S.: Ah, feliz dia dos pais! O meu tá aqui, feliz da vida. Ainda bem, afinal, eu o amo.

Nenhum comentário: