segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Teoria da Relatividade

Não, eu não falarei de física... a matéria de hoje só me serviu de título. E graças a Deus SÓ, se não eu já estava ficando louca.

Bom, meu antepenúltimo post foi bem ufanista, minha amiga queria discutir (imagina a discussão) na padaria comigo sobre isso, mas eu já expliquei pra ela: nessas férias suínas eu não assisti JN. Meu Deus, dois dias depois do post eu já estava indignada com a situação do Brasil. Eu só me segurei até agora para evitar maiores contradições. Mas, como dizia Pitty "eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido". Então...

Que situação. Esse "jeitinho brasileiro" é um caos mesmo. Explodem os atos secretos, todo mundo viu os papéis dos atos, o Exelentíssimo presidente fala que "Sarney é ser superior". Mais revelações, Sarney além de ocultar atos oculta o nepotismo, todo Brasil ouve a gravação da ligação do Sarney com a filha, tudo muito bem arranjado. E agora, NADA! Simplesmente pararam com as investigações, fim de papo! Tudo é muito relativo mesmo, ainda bem que o Brasil ainda tem suas belezas naturais, mulheres bonitas....Tem certeza?

Reafirmo, TUDO é muito relativo. Quem diria que naquele "filhote de ditadura" do Hugo Chávez, estando a Venezuela cheia de problemas com censura, populismo, corrupção y otras cositas más, o país venceria pela segunda vez consecutiva o Miss Universo? E a nossa brasileira nem ficou entre as quinze finalistas, e a última vez que ganhamos foi em 1968!! Realmente, a venezuelana arrasou com o batom vermelho. E o vestido!

Pura contradição. Ou então, isto é só uma questão de ponto referencial. Tudo muda, dependendo do ponto de vista. Menos a luz, que sempre vai ter uma velocidade igual a 300000 km/s. Mas deixemos a teoria de Einstein para outro dia...

Nenhum comentário: