sábado, 23 de maio de 2009

Pois muito bem,

Cá estou eu a fazer o meu primeiro post no meu novo blog.
Novo sim, já tive blog, fotologs, flogs, tudo que uma menina teve de direito. Mas, como tudo passa, todos esses blogs rosinhas, fofinhos, com fotinhas, fã clube de personagens, atores, diarios de uma adolescente em crise (ou não), bom, eles foram deixados para trás.
Passei muito tempo sem escrever mais nada, faltava-me (e ainda me falta) tempo e empolgação para criar mais um novo endereço e começar tudo denovo. Senti vontade sim, mas achava que era "fogo de palha" e faria com esses novos a mesma coisa que fiz com os outros: parar num último post, sem continuação, sem aviso.

Mas, ano passado, ao participar de um concurso de poesias na minha cidade, senti toda essa vontade de escrever, seja lá o que for, voltar. Vim para Curitiba esse ano fazer cursinho, e a correria da vida só aumentou. Aqui me descobri muito tagarela. Na minha antiga cidade eu tinha a minha mãe pra falar até não poder mais, e, quando ela não podia mais, eu ia falar para os ouvidos sempre atentos da minha cachorra, Lessie. Ela ficou lá também, não tenho tempo nem de almoçar direito, quem diria de dar banho nela, ou levá-la para passear.
Minha irmã mora aqui também, mas ela tem menos tempo pra conversas que eu. Enfim, sob a influência de um amigo, e a minha vontade louca de escrever, resolvi criar um novo blog.

Diferentemente dos outros, esse pretende ser duradouro, e nada de muito irrelevante. Escreverei quando sentir vontade, e, como se só ela não bastasse, tempo. Falarei das minhas ideologias, de crônicas, de coisas que eu ouvi, que eu vi, que eu vivi. Ou seja, virei falar da minha visão de mundo, do mundo, do meu mundo.

Um comentário:

Guigo disse...

Bom saber que agora tenho uma colega blogueira, boa sorte!