domingo, 24 de maio de 2009

Nada como um dia após o outro

Ontem à noite, fui fazer umas torradas para jantar assistindo jornal, tomei banho, ouvi uma boa música. Estava sozinha, minha irmã foi ver meus pais. E me senti muito sozinha, como se só existisse eu no mundo, e mais ninguém. Alguns vieram falar comigo no msn, mas eu, na minha solidão, me proibi de falar com eles. Não me perguntem o porquê. Hoje de manhã essa sensação não havia passado, me senti estranha.
Fui à missa. Sim, eu sou católica apostólica romana, e praticante. Não sei o que aconteceu comigo na missa, a homilia do Pe. foi espetacular, ele disse tudo o que eu precisava ouvir: Confie Nele, para de se preocupar consigo mesmo, porque, se voce confia realmente em Deus, ELE vai fazer seu caminho, deixa por conta dele, que ele sabe o que está fazendo. Me revigorei.

É impressionante a dinâmica da vida, nós nunca saberemos o que vai acontecer conosco no amanhã. Quem diria que hoje eu choraria de felicidade? Quem diria que hoje eu iria no parque Barigui caminhar um pouco, ouvir música, sentar ao sol, ver aquele verde, aquela água cristalina onde o Sol refletia e iluminava meu rosto, e sentir a brisa leve, fresca e limpa entrando em meus pulmões, uma paz interior... E eu me refazendo de mim mesma.

Pois não há nada como um dia após o outro.

Um comentário:

Guigo disse...

É mto bom crescer interiormente!