quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tão bom, tão bem!

Pois é caros amigos curitibanos ociosos que vem ler meu blog, eu estou faltando as aulas dessa semana. Pois é caros amigos colorados ociosos que de surto tambem vem ler, eu "estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudaade..." (chega de Elba Ramalho!)

Vim pra cá pois minha mae ordenou, disse q eu estava muito cansada, que daquele jeito eu nao faria bons vestibulares (e de fato estava, eu chorava todas as noites de cansaço!)... Mas é tão boom poder estar aqui denovo! dormindo no meu quartinho pink, sentar no sofá à tarde e receber cafuné da minha mãe, poder ficar a tarde inteira na piscina brincando com a Lessie.... aaaaah, poder estar com a minha cachorra, gente, como ela me faz falta!

Sem contar a tarde na padaria com uma das minhas melhores amigas; poder dançar até criar bolha no pé na formatura da minha vizinha e no próximo sábado, no baile; ir à casa da minha vó, aonde as histórias superam o ócio... eu tava com tanta saudade disso!!

amanhã é aniversário da minha mãe, eu e minha irmã planejamos uma festinha surpresa, ela vai ficar tão feliz!

estar aqui me dá tanta vontade de escrever... tenho tanta coisa a dizer que não pode ser num post só!

Nenhum comentário: