sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O ínicio

É como os professores dizem: esse não é o fim, mas o ínicio. Pois é, domingo eu farei meu primeiro vestibular, na Evangélica. Por ter ficado uma semana sem estudar, eu estou bem relaxada, bem tranquila. Mãe é mãe e sabe o que o filho precisa, nunca discuta com a sua.

Se eu estou confiante? Talvez sim. De fato, eu detesto cantar vitória antes do tempo, de criar espectativas, sonhar tão alto pra que depois eu tenha um tombo bem feio. Prefiro, ao invés de falar que estou confiante, dizer que não estou com medo. É exatamente isso. Estou como no ano passado. Talvez melhor, ano passado eu nunca tinha feito um vestibular - hoje (infelizmente) já estou experiente no assunto - e tenho certeza que pelo menos estou melhor preparada que antes. Não estou com medo. 5 minutos antes da prova estará a Renata cantarolando uma música. Estarei bem.

Mas é tudo tão engraçado, eu passei um ano da minha vida a fim desses 5 finais de semanas que estão por vir. A minha vida mudou por causa desses finais de semana. Eu mudei por causa desses finais de semana. Se fosse pra eu fazer uma dedicatória, eu diria "Tudo isso para os próximos finais de semana!"

Eu espero que esse novo "Era uma vez uma garota que foi fazer vestibular" termine num "e [depois desse trote] viveu feliz para sempre". Tomara, Deus.

"Há uma voz que canta, há uma voz que dança [...] QUEIRA, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo."

Um comentário:

CU disse...

Incrivel eu estar aqui as 2 da manhã de uma sexta feira na qual sua irmã esperava que eu ligase e acabei por "cair num sonin" e não liguei... e se estou aqui por que não comentar.
La vai uma mensagem pra minha cunhadinha que eu amo muito...

Acredite é só o início to falando com propriedade você sabe que "iniciei" 2 veses!! e sempre vai ser diferente turma nova um olhar diferente sobre as coisas, pessoas, lugares(é verdade isso acontece msm!), e quando você menos espera você se da conta que tudo aquilo que você passou para chegar até ali foi só o INíCIO, as matérias eram moleza os professores que eram o maximo não são tão bons assim, a vida comessa a te acordar toda a manhã te diser "Oi você não está aqui a passeio", mas com tudo isso, não tenha medo, no fim vai dar tudo certo, seus pais ainda estaram lá, seu futuro (axo) amor vai estar com você, sua irmã, EU (O MAIS IMPORTANTE XD) e o início vai passar, assim como vai passar esse medo e tudo vai ficar bem.

Por fim um ultimo conselho de irmão mais velho que depois de quatro anos me sinto no dirreito de diser, acredite em você mesma!!²³, não duvide nem por um segundo, você pode e você vai conseguir tudo o que você deseja.

Bom já escrevi demais, se você quiser o livro do Maquiavel fala pra sua irmã me ligar q ta separadinho aqui pra vc.

Bjos e abras de boa sorte a nós.

Do seu Cunhado que estará sempre com você, Lucas.

Ps. sabe aquele papo de "DIFICIL NAO É ENTRAR NA FACULDADE É SAIR". Vou disser a todos os vestibulandos sonhadores... é verdade!(claro q no seu caso é mto dificil entrar tbm, + isso não vem ao caso HE HE HE.)