domingo, 8 de novembro de 2009

Fim da Semana

Pois é, amanhã eu já estarei em Curitiba, este é meu último dia (portanto) em Colorado...
Sabe, ontem teve o baile do Haway, eu gostaria de ter ido com as minhas amigas, mas não fomos - elas estavam muito desanimadas. Mas foi bom não ter ido.

Ter a última noite com a minha família, era tudo que eu precisava. Fomos no restaurante, comemos umas boas pizzas, conversamos, minha mãe contou da história dela com o meu pai (que eu adoro, eu ainda escrevo um livro e faço um filme dessa história, de tão linda que é), depois um bom filme....
Alias, vamos ao filme. Agora, um dos meus preferidos, que são três. O primeiro me ensinou a valorizar o que há dentro de si, o segundo, a valorizar mais a minha família, e agora este, a música (depois eu listo os três!). Foi um filme lindo, de chorar. Eu não chorei porque pra essas coisas eu sou meio fria, mas a minha mãe e irmã quase se derreteram, mas enfim...

A questão é que realmente eu estava precisando dessas férias, eu precisava da minha família junta de novo, e vo senti muita falata disso, até dezembro. Como dizia mamãe, "velhos tempos, velhos dias!"

Agora deixa eu desce pra curtir o pouco tempo que me resta! ;D

P.S.: os filmes - Pequena Miss Sunshine; Marley e Eu; O Som do Coração.

Um comentário:

Laís Helena... disse...

Little Miss Sunshine também teve um puta impacto na minha vida!Principalmente a cena em que o Dwayne descobre que é daltonico e não pode poderá ser piloto de avião!Choro que nem criança que perdeu a chupeta(ao contrário de ti,motion pictures me emocionam até mais que a vida real,sem contar minha mantega-derretidisse que é #fato)!

Eu baixei o script só pra guardar a fala dele no pier com o tio suicida!

"...Life is one fucking beauty contest after another. School, then college, then work...Fuck that. And fuck the Air Force Academy.If I want to fly,I'll find a way to fly...
...You do what you love,and fuck the rest!"

Se eu quiser voar,eu encontrarei uma maneira de voar!