sexta-feira, 19 de março de 2010

Nostalgia

Tudo é estranho. Quando eu estava em Curitiba, eu sentia falta da minha vidinha, da minha casa, família e amigos de Colorado. Agora que cá estou, e estarei até agosto, sinto uma enorme saudade daquilo que foi Curitiba.

Ter ido pra lá foi encarar um mundo novo, novas pessoas, novos estilos, encarar a mim mesmo, sem vícios comportamentais de uma cidade pequena... E foi bom, descobri que sou uma boa pessoa! HAHAHAHAHA

Sabe, aqueles que eu tive lá foram essenciais pra mim... Pessoas como Tati e Steffi, que me fizeram rir, engordar (HAHAHA), que me aturaram a todo e qualquer momento, seeempre do meu lado... Guilherme Kriger, o Guigo (hahaha, quase Alexandre, o Grande), que não só me aguento no cursinho, como no msn, onde conversávamos hooras, no ônibus (e ele sente minha falta na mercedes agora!hahaha), que me deu carona quando eu precisei, que foi mais que importante pra mim... o Rafa, porque todo mundo tem que ter um amigo nerd (ahahahah), que me ensinou mais sobre cultura, e que tem se mostrado um amigo e tanto nessas férias, com as nossas criativas conversas no msn HAHAHAHAHA (NÉ UAI!)
Claro, sem contar nos professores, só citando o Giba, e Lu como principais, que até hoje lembram de mim e conversam cmgo, e são aqueles que eu defendo seeempre, além de Nadim, Kolb e Wella! =)

Em agosto eu volto, minha gente, segura a saudade que o tempo passa, mas as lembranças são eternas, até que eu tenha mal de Alzheimer! (tomara que isso não aconteça, por Deus do céu!) =)

Nenhum comentário: