sábado, 27 de fevereiro de 2010

tomorrow IS a different day

É estranho pensar que tenho mais 5 meses de férias. Eu sei, foi uma escolha minha, briguei muito com a minha mãe por isso, já que ela queria que eu voltasse para Curitiba com a minha irmã. Mas eu, surpreendentemente, escolhi algo que está sendo muito, muito bom pra mim.

Mais uma vez, eu não era (sou, sei lá) uma pessoa comum. Sempre detestei férias. Ficar fazendo nada o dia interio, principalmente com o calor da minha cidade era terrível, cansativo, estressante, além da dor nas costas de tanto ficar sentada. Meus amigos se tornavam incomunicáveis.

Dessa vez é diferente. Com milhares de ocupações, agora sou eu que não tenho tempo para os amigos. Livros, violão, carteira de motorista, sair com mamãe... E tudo tá sendo muito, muito bom!

Perdõem-me se sumi!

Nenhum comentário: